One Piece Infinite Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viajar pelos sete mares como um pirata ou marinheiro, encontrar o maior tesouro do mundo ou prender o rei dos piratas!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Clã Raiders of the Night
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeSex Set 23, 2011 1:43 pm por Rakia

» Mar Organ Island
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:26 pm por Portgas D. Ace

» Ficha: Sasaruke
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:11 am por Sasaruke

» Brincadeira do Ou
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:31 pm por nilon400

» Ficha de Luffy(O Terror dos Sete Mares)
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 4:20 pm por Luffy

» 1º Bando Pirata (Shirohige no Kaizokudan)
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 12:27 pm por agumon18

» Ficha Gold D. Paul
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:11 pm por Gol D. Paul

» Ficha Gold D. Paul
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:09 pm por Gol D. Paul

» Mar Grand Line
Treinamento: Shirohige Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:30 pm por Chandler-Kun

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Nosso Button
Treinamento: Shirohige Buttonz

 

 Treinamento: Shirohige

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edward Newgate

Edward Newgate


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 1:46 pm

Shirohige caminhava por uma longa planície com poucas arvores a procura de um possível campo para realizar seus treinos diarios, eis que derrepente avista em meio aos arbustos um velho dojo abandonado e então decide se alocar lá já que não tinha casa ou qualquer lugar pra dormir. Ao entrar no recinto o pirata fica surpreso pois encontra lá vários equipamentos para treino que haviam sido abandonados pela marinha.
- Perfeito! Assim não preciso me preocupar em inventar formas alternativas de treino.
Shirohige posiciona-se em frente a uma barra de ferro com cerca de 120kg e então a levanta começando a fazer varias repetições.
- Preciso primeiro conseguir força física e resistência para depois começar meus treinos com espada para finalmente ir atrás de minha tão sonhada "fruta do diabo".
O tempo passava e Edward continuava se exercitando de todas as formas possíveis aumentando gradativamente o peso até chegar perto dos 250kg o que o cansa bastante obrigando-o a fazer uma breve pausa para descansar e comer, por sorte Edward havia roubado algumas frutas, um pão e um pedaço de carne na feira da cidade, quase ao término da refeição o pirata percebe que alguém estava rondando o dojo por fora, sorrateiramente Shirohige tenta observar quem seria por uma janela reconhecendo imediatamente o uniforme da marinha, mas sendo apenas um jovem soldado não representava grande risco. Edward se espreita por trás do marinheiro e então pega uma pedra pontiaguda do chão e antes que o homem pudesse piscar já estava caído inconsciente no chão.
- Baka! Lugar errado, homem errado marinheiro.
Edward arrasta o homem até o mar e joga seu corpo para que não haja provas, retornando ao dojo o pirata se escora numa das paredes e abaixa sua bandana negra sobre os olhos dormindo em seguida, outra coisa que Edward gostava bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Newgate

Edward Newgate


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 1:53 pm

No dia seguinte Shirohige ainda em pé acorda com vozes de algumas pessoas afirmando terem encontrado um corpo de um integrante da marinha boiando na costa, ele sabia que se tratava do homem que havia matado na noite passada e então decide sair de lá para evitar possíveis confusões, mas quando este saia pela porta dos fundos é reconhecido por um velho pescador que dizia ter o visto arrastando o marinheiro até o mar, no exato momento os quatro marinheiros que ali estavam e mais três pessoas normais contando com o velho partem para cima do pirata com porretes e pedras, Edward retira seus braços de dentro das mangas de seu sobretudo branco e passa sua mão esquerda por dentro do casaco até chegar no ombro onde ele segura firme e então solta uma gargalhada intrigante que faz os homens pararem por um instante, ainda com a mão esquerda no casaco Shirohige aponta sua mão direita para eles mostrando cinco dedos.
- Cinco segundos!
O pirata joga seu grande sobretudo branco como a neve para o alto e então se lança em meio aos homens projetando um poderoso soco no único marinheiro armado que acaba por desmaiar, os outros seis que restavam tentam acertar Edward na cabeça mas parecia que este havia sumido quando na verdade estava embaixo deles desferindo uma rasteira rotatória de 360º fazendo todos caírem no chão, o velho e os outros dois moradores estavam sem reação, já os dois marinheiros até tentaram levantar mas foram parado por um barulho de arma engatilhando, era Shirohige que estava atrás deles com a arma do outro marinheiro apontada para suas cabeças. Tudo aquilo se passara em exatos cinco segundos assim como ele prometera.
- Sinto muito mas terei que matar todos para que eu possa continuar neste dojo, não se preocupem que desta vez ninguém encontrará corpos.
Sete disparos são ecoados pela longa planície que rodeava o dojo fazendo algumas gaivotas voarem, com muito trabalho Edward enterra os corpos a uma distância razoável de sua "casa" e então volta ao dojo para começar um novo treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Newgate

Edward Newgate


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 1:57 pm

Shirohige estava um pouco cansado depois da luta que teve contra os marinheiros e os moradores mesmo esta tendo durado apenas cinco segundos, para relaxar o homem pega uma garrafa grande de rum e da alguns goles para esquentar e vai para fora caçar algo, já era quase noite e Edward andava por uma pequena floresta que havia ali perto até que finalmente encontra uma espécie de javali com cerca de 2 metros de altura e grandes chifres, este vem ferozmente pronto para dar uma investida contra o pirata.
- RiAIrairiariair, quer um desafio de força é?
Shirohige começa a também correr de embate com a fera já armando um soco com sua mão direita (gancho) e então acontece o choque, o pirata fica em meio aos dois chifres do animal e recebe uma forte cabeçada ao mesmo tempo em que desfere um forte soco no peito do javali, os dois passam alguns instantes estáticos e então Edward da uma leve cambaleada, mas quem acaba por cair inconsciente é o animal.
- O jantar está servido!
No caminho da floresta até o dojo o pirata tinha que derrotar cada vez mais feras que apareciam e ainda arrastar sua presa, graças a seu tamanho e força física ele não teve tantos problemas, ele até acho engraçado pois quando estava procurando uma presa nada aparecia e quando ele apenas queria sair de lá e comer aparecia muitos bichos. Ao sair da floresta Shirohige já estava com as mão, joelhos, cotovelos, canelas e outras partes do corpo bem esfoladas de tanto golpear os "inimigos".
Já no dojo, o pirata tentava acender o fogo com duas pedras e um punhado de palha seca para cozinhar sua carne.
- Kusso! não sou muito bom nisso.
Depois de 20 minutos ele finalmente acende o fogo e coloca o javali na brasa se deliciando minutos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Newgate

Edward Newgate


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 2:12 pm

O dia novamente clareava e logo cedo o velho pirata resolve treinar começando com um bom alongamento e logo depois algumas repetições com pesos, o homem já conseguia levantar cerca de 345kg sem tremer e depois de meia hora ele termina.
- Yosh! Já estou aquecido e agora... Pensava em voz alta
Shirohige retira seu sobretudo e o deixa guardado na casa enquanto sai para caminhar e ver se encontra algum inimigo, não demora muito e ele encontra um grupo de 12 arruaceiros assaltando uma jovem senhorita indefesa, apesar de ser um pirata Shirohige não gostava desse tipo de coisa e decide intervir.
- Ei crianças! Não sabem que não se deve atacar uma dama indefesa em hipótese alguma?
Os jovens olham para o topo de um pequeno morro bem perto de lá e avistam uma figura enorme, parecia já de meia idade e tinha um corpo extremamente musculoso marcado com uma grande cicatriz no peito.
Arruaceiros- Quem é ele? é da marinha? Perguntam entre si temerosos
- Não bakas...Pirata!
Arruaceiro Líder- não importa quem seja, vamos matá-lo pessoal!
- Podem vir. Diz ficando em posição de ataque
Todos os homens vão ao mesmo tempo e então todos começam a dar socos, chutes e todo tipo de ataque corporal possível, Edward recebe vários, mas a maioria não o feria devido a sua massa muscular e resistência. Depois de muita luta, sangue e suor ficam em pé apenas Shirohige com poucos arranhões e o líder do bando já meio debilitado.
- Vamos resolver isso nesse ultimo golpe!
Líder- Concordo.
- Ikuze!
- Morra!
Os dois correm com tudo na direção do outro e aplicam seus melhores golpes, no final o arruaceiro cai de joelhos perante Shirohige e este da o golpe final matando o homem.
- Foi divertido. Dizia enquanto tirava o pó de seu corpo com alguns tapas
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Newgate

Edward Newgate


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 2:18 pm

Depois da batalha Shirohige retorna ao dojo e veste seu sobretudo voltando a sair do recinto rumo a cidade procurar alguém com quem lutar.
Cerca de meia hora de caminhada depois, o pirata vê de longe um marinheiro aparentemente forte.
- "Será que este homem é forte?" Pensa curioso
Sem duvidar muito o pirata senta na cadeira ao lado da que o marinheiro estava e então começa a ouvir a conversa dele com o dono do bar.
Marinheiro- Ei velho, sabe de alguma coisa a respeito do desaparecimento e 4 marinheiros e 3 moradores locais?
Dono do bar- Fiquei sabendo sim, inclusive um dos moradores era meu neto, mas não sei de nada a respeito, soube que nem os corpos foram encontrados, o que será que aconteceu com eles? Foram mortos?
Marinheiro- Provavelmente sim, quando encontrar quem foi não o perdoarei!
Ainda ouvindo a conversa Shirohige se pronuncia.
- quem os matou?...
O marinheiro e o velho olham para a cadeira do lado esperando o que aquele homem grande e musculoso tinha para falar.
- ...Foi eu! riairairairiari
Os dois ficam chocados com a afirmação de Shirohige e então o dono do bar pergunta
- Oque você é? é um bandido?
- Não tio, eu sou um pirata e estou aqui para desafiar este que está em sua frente.
o velho olha para o marinheiro a sua frente e pede para ele o proteger, o marinheiro pega Shirohige de surpresa e aplica um chute nas pernas da cadeira onde ele estava sentado fazendo o pirata cair de costas no chão, Edward revida com uma rasteira também derrubando-o no chão, é então que não mais que de repente um homem grande vem correndo do final do bar até chegar em Edward e dar um poderoso chute fazendo ele voar para fora do bar embatendo contra uma árvore um pouco longe de lá.
- Kusso! de onde aquele gordo saiu? Se pergunta passando a mão no estomago e secando um pouquinho de sangue que estava no canto da boca
- Agora me irritaram vou voltar lá e matar todos eles!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Nash

[ADM]Nash


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2009

Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 4:21 pm

3xp, 400B
3xp, 400B
3xp, 400B
3xp, 400B
3xp, 400B
Muito bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Newgate

Edward Newgate


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:15 am

Shirohige se levanta, estrala seu pescoço para os dois lados e então volta a entrar no bar, agora com um olhar penetrante de raiva.
- Ei otários! Minha vez agora!
O velho pirata some por um instante e acerta em cheio um belo soco com sua mão direita na cara do velho dono do bar, com seu braço esquerdo da uma cotovelada no peito do marinheiro que da alguns passos para trás. O marinheiro revida com um poderoso chute que por pouco não acerta o estomago de Edward.
- "Tenho que ficar esperto com esse aqui”
O pirata finge que não percebe novamente a presença do homem grande que o acertou antes e quando este está perto, Edward agarra o uniforme do marinheiro com as duas mãos e o joga na frente do gordo para que ele receba o ataque, dito e feito, o homem acaba por cair cuspindo sangue depois do chute do gordo que fica com cara de bobo e esquece por um momento da luta, mais que o bastante para um velho pirata.
- Morra!
Shirohige pega uma faca que estava em cima do balcão ao seu lado e a enterra no pescoço do homem.
o dono do bar estava desmaiado e não interessava o pirata, o homem gordo esta morto sangrando e o marinheiro estava inconsciente, o pirata decide deixá-lo vivo para que este futuramente fale sobre ele para alguém do governo ou coisa do tipo, afinal o que seria um pirata sem uma boa quantia por sua cabeça.
- Yosh! Hoje o dia foi produtivo.
Shirohige pega duas garrafas de rum e sai sem pagar. Voltando ao dojo ele bebe metade de uma garrafa e pega no sono devido à luta que tivera.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Mard
Almirante
Almirante
[ADM]Mard


Mensagens : 106
Data de inscrição : 15/11/2009

Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:20 am

3xp 400B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento: Shirohige Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Shirohige   Treinamento: Shirohige Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento: Shirohige
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização: Shirohige
» Explicação treinamento Pirata
» 1º Bando Pirata (Shirohige no Kaizokudan)
» Treinamento Inukkoro
» Treinamento Rokushiki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Infinite Adventure :: Área de treino :: Treinamentos de Piratas.-
Ir para: